domingo, 8 de agosto de 2021

47 - SANDRO

Depois de, no ano passado, ter apresentado o defesa brasileiro Henrique Buss, para esta temporada de 2021/22, a Belenenses SAD decidiu voltar a apostar num conhecido internacional “canarinho”, o médio Sandro.
Com um currículo de respeito, que conta com várias temporadas na Premier League, ao serviço de Tottenham, QPR e West Bromwich, ou ainda com passagens pelos italianos do Benavento, Genoa e Udinese, o “trinco” chegou ao conjunto orientado por Petit como um elemento capaz de conferir mais combatividade ao sector intermediário dos “Azuis”. Para além de “músculo”, Sandro, conhecido pela capacidade de liderança, por certo será um bom guia para um grupo recheado de atletas de tenra idade. Aliás, terá também sido essa última característica, aliada às indiscutíveis habilidades técnicas, que levaram os responsáveis pelo clube a ver no jogador um enorme reforço.
Depois de ter rubricado um contrato que o liga à Belenenses SAD por 2 temporadas, Sandro começou a temporada lesionado. Afastado da eliminatória da Taça da Liga, a lesão muscular sofrida no “particular” frente ao Sporting pô-lo, também, na lista de indisponíveis para a ronda inicial do Campeonato.

Sem comentários:

Enviar um comentário